Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Instalada Vara regional da Infância e Juventude em Arcoverde

    há 12 anos

    Com o objetivo de agilizar a resolução de processos na área da Infância e Juventude, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) vai inaugurar, nesta quarta-feira (19/9), a Vara Regional da Infância e Juventude da Comarca de Arcoverde. A solenidade de instalação, que contará com a presença do presidente do tribunal desembargador Jovaldo Nunes, acontecerá às 8h30 horas, na Rua Antônio Barbosa de Siqueria, nº 73, Centro.

    Para o juiz Cláudio Márcio Pereira de Lima, da Comarca de Arcoverde, a importância dessa nova vara reside na prioridade que será dada aos feitos relacionados à Infância e Juventude. Com a instalação, os processos da área, que vinham sendo julgados até o momento nas demais varas do município, serão atendidos de maneira exclusiva, tornando mais ágil e eficaz o atendimento à população. “Haverá uma prestação jurisdicional mais célere, bem como um acompanhamento mais próximo às pessoas”, comenta o magistrado acerca dos benefícios da implantação.

    A nova unidade judiciária funcionará em uma área de 212,40 m². A estrutura contará com uma sala de audiência, setores de psicologia e assistência social, além de espaços destinados à recepção, secretaria e arquivo geral.

    Do TJPE

    • Publicações28684
    • Seguidores1437
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações98
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instalada-vara-regional-da-infancia-e-juventude-em-arcoverde/100065010

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)