Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Tribunal alagoano registra mais de R$ 3 milhões em acordos

há 10 anos

Os números parciais informados pela Secretaria da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas (TRT-AL) nos dois primeiros dias de atividades da VIII Semana Nacional de Conciliação no estado são significativos. Foram 336 audiências realizadas e um montante de R$ 3.083,593,43 alcançado em 154 acordos, o que representa um percentual de 46% de aproveitamento. Um total de 1.050 pessoas foram atendidas.

As audiências estão sendo realizadas em todas as Varas do Trabalho de Alagoas, no Centro de Conciliação, na Coordenadoria de Apoio às Execuções, na Secretaria Judiciária e na Coordenadoria de Precatório.

Fonte: TRT-AL

Siga o CNJ:

  • Publicações28684
  • Seguidores1437
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações21
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-alagoano-registra-mais-de-r-3-milhoes-em-acordos/112183574

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)