Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CNJ no Ar traz balanço de projeto de incentivo à cidadania em Timon, no Maranhão

    há 10 anos

    Os resultados da 7ª edição do Projeto “Justiça Itinerante Caminhos Para a Cidadania”, realizada pela Comarca de Timon, no Maranhão, é destaque do CNJ no Ar desta terça-feira (10/6). A ação, promovida em uma escola localizada no Povoado Vertente, ofereceu atendimento por representantes da Defensoria Pública, serviço de expedição de Carteira de Identidade, Carteira Profissional, CPF, além de exames, atendimentos odontológicos e palestras educativas.

    O programa de hoje também traz reportagem sobre a presença de adolescentes encarcerados em presídios junto com adultos em Minas Gerais. A constatação foi possível graças a uma denúncia por escrito, enviada CNJ, o que levou à averiguação in loco das condições desses jovens.

    Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

    Agência CNJ de Notícias

    Siga o CNJ:

    • Publicações28684
    • Seguidores1438
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cnj-no-ar-traz-balanco-de-projeto-de-incentivo-a-cidadania-em-timon-no-maranhao/123011780

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)