Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    I Encontro da Justiça Estadual em Roraima é destaque do CNJ no Ar

    há 10 anos

    O programa CNJ no Ar desta quinta-feira (21/8) destaca o I Encontro da Rede de Justiça Estadual do Tribunal de Justiça de Roraima. O evento segue recomendação do Conselho Nacional de Justiça, a todos os órgãos do Poder Judiciário, de elaboração de Planos Estratégicos para melhoria do serviço jurisdicional no Brasil. Em entrevista, o juiz Breno Jorge Coutinho Portela dará mais detalhes.

    Outro tema de hoje é o programa do CNJ de ressocialização de apenados e egressos do sistema carcerário, implementado no Paraná.

    O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br

    Agência CNJ de Notícias

    Siga o CNJ:

    • Publicações28684
    • Seguidores1437
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/i-encontro-da-justica-estadual-em-roraima-e-destaque-do-cnj-no-ar/134692630

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)