Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CNJ sem expediente nos dias 31 de outubro e 1º de novembro

    há 12 anos

    Em virtude da transferência da comemoração do feriado alusivo ao Dia do Servidor Público (dia 28 de outubro) para o dia 31 de outubro, uma segunda-feira, e do feriado nacional de Dia de Finados (02/11), não haverá expediente no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) nos dias 31 e 1º de novembro de 2011.

    A decisão de transferir a celebração do dia do Dia do Servidor Público foi confirmada pela Portaria nº 45, de 15 de setembro de 2011, publicada no Diário da Justiça Eletrônico na última segunda-feira (19/09).

    A portaria também determina que os prazos existentes em atos legais do Conselho que, por ventura, começarem ou se completarem nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o dia 3 de novembro (quinta-feira).

    Agência CNJ de Notícias

    • Publicações28684
    • Seguidores1437
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cnj-sem-expediente-nos-dias-31-de-outubro-e-1-de-novembro/2896538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)