Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho Nacional de Justiça institui Diário Eletrônico

    há 16 anos

    O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) passa a publicar seus atos por meio eletrônico. Após um período de teste o Conselho instituiu, este mês (julho), o Diário de Justiça Eletrônico como meio oficial para publicação e divulgação dos atos processuais.

    Até junho, o CNJ manteve as publicações no formato impresso e eletrônico. Agora, o Diário Eletrônico passou a substituir integralmente a versão impressa. Apenas por determinação expressa em lei, as publicações serão feitas por meio da imprensa oficial, em formato impresso.

    O Diário Eletrônico é veiculado gratuitamente na internet, através do link "Diário da Justiça" que se encontra no site do CNJ ( http://www.cnj.gov.br/ ). A publicação será diária, de segunda a sexta-feira, a partir das 11 horas, exceto nos feriados nacionais, forenses e regimentais e nos dias em que, mediante divulgação, não houver expediente.

    A medida atende a portaria 229 do CNJ que tornou o Diário Eletrônico o "meio oficial de comunicação, publicidade e divulgação dos atos processuais, no âmbito do Conselho Nacional de Justiça".

    LA/PV

    • Publicações28684
    • Seguidores1437
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações614
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-nacional-de-justica-institui-diario-eletronico/74813

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)