Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cartilha Mão de Obra Carcerária é tema do CNJ no Ar

    há 12 anos

    Nesta terça-feira (25/9), a edição do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, divulga o lançamento da cartilha Mão de Obra Carcerária pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). A publicação tem como finalidade incentivar e orientar parcerias com órgãos públicos e empresas privadas para oferecer oportunidades de trabalho a detentos e ex-presidiários. Entre os temas abordados na cartilha estão o trabalho como cidadania, benefícios para os presos, vantagens para as empresas e parcerias de sucesso. Para falar sobre a cartilha, a equipe entrevista o promotor de justiça José Carlos Nery.

    O programa também traz como destaque a Campanha Sorriso Largo, que tem a parceria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O programa, que já está em sua 7ª edição, possui o intuito de arrecadar brinquedos para crianças carentes atendidas por projetos e entidades sociais de Fortaleza (CE). Em entrevista, a responsável pela Campanha Sorriso Largo, supervisora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e Cidadania do TJCE, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira.

    Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

    Agência CNJ de Notícias

    • Publicações28684
    • Seguidores1437
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações112
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartilha-mao-de-obra-carceraria-e-tema-do-cnj-no-ar/100071201

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)