Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024

Colegiado de juízes na Bahia para julgar organizações criminosas é destaque no CNJ no Ar

há 10 anos

Delitos praticados por organizações criminosas na Bahia poderão ser julgados por um colegiado de juízes. É o que determina resolução aprovada pelo Tribunal de Justiça do Estado, levando em consideração lei federal que possibilita a instauração do colegiado. O assunto é destaque desta terça-feira (26/11) no programa CNJ no Ar, que entrevista o assessor da Presidência do TJBA juiz Cláudio Césare.

Outro tema no programa de hoje é a reportagem especial sobre o projeto cidadania e justiça na escola, da Associação dos Magistrados Brasileiros.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Siga o CNJ:

  • Publicações28684
  • Seguidores1438
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações39
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/colegiado-de-juizes-na-bahia-para-julgar-organizacoes-criminosas-e-destaque-no-cnj-no-ar/112146684

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)