Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Vara de Família e Sucessões conclui digitalização de processos

    há 9 anos



    Na Comarca de Gurupi (TO), a Vara de Família e Sucessões concluiu os trabalhos de digitalização de seu acervo físico remanescente e inserção dos processos no sistema e-Proc. Uma equipe formada por três servidores e dois estagiários virtualizou o total de 479 processos.

    A ação foi coordenada pela titular da vara, juíza Edilene Pereira de Amorim, que ressaltou a importância do processo de virtualização para o Poder Judiciário. "O sistema e-Proc está trazendo benefícios para todos. A digitalização está ajudando a racionalizar os trabalhos, além de possibilitar o acompanhamento dos mesmos em tempo real. Devemos ressaltar também a celeridade. Nossa vara cumpriu em 2014 a Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estipula que deve ser julgado um número superior de processos, comparado ao número de entrada", concluiu a magistrada.

    A escrivã Marinete Barbosa Pelé integrou a equipe que atuou na digitalização dos processos. Segundo ela "com certeza está mais fácil, prático e rápido o acesso aos procedimentos".



    • Publicações28684
    • Seguidores1438
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vara-de-familia-e-sucessoes-conclui-digitalizacao-de-processos/171302632

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)