Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho e CSJT divulgam Semana da Execução Trabalhista

    há 12 anos

    O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), promove campanha para divulgação da Semana Nacional da Execução Trabalhista. O evento ocorre simultaneamente à Semana Nacional de Conciliação, de 28 de novembro a 2 de dezembro.

    A propaganda será veiculada em TVs, emissoras de rádio e na internet, por meio de VTs, spots, cartazes e banners produzidos especificamente para a divulgação do trabalho. Todas as peças publicitárias podem ser encontradas no endereço do evento, na internet. Os organizadores destacam, ainda, a importância de a Semana ser divulgada, também, nos próprios Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs).

    Incentivo - O objetivo da campanha é incentivar o público (trabalhadores e empregadores) a buscar seus direitos e resolver suas pendências na Justiça trabalhista por meio da conciliação. De acordo com dados do CSJT, existem 800 mil processos em arquivos provisórios na Justiça do Trabalho.

    Além disso, a Justiça do Trabalho quer divulgar, por meio da Semana, o seu Leilão Nacional de Bens. Trata-se de pregão eletrônico no qual todos os tribunais e varas do Trabalho realizarão alienações judiciais de bens penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas.

    O leilão ocorre nos sites dos órgãos da Justiça trabalhista dia 2 dezembro e pode ter a participação de qualquer interessado. Para saber mais sobre a Semana Nacional da Execução Trabalhista, acesse o site www.csjt.jus.br/campanhas.

    Livea Chefer e Geysa Bigonha

    Agência CNJ de Notícias

    • Publicações28684
    • Seguidores1438
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações105
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-e-csjt-divulgam-semana-da-execucao-trabalhista/3197769

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)