Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Notícias Relacionadas

    há 6 anos

    O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CJF) realizará, no período de junho a julho, o Curso Formação de Conciliadores – Parte Teórica – Turmas 1 a 6/2018. Os interessados em participar, servidores da Justiça Federal ou cidadãos voluntários, foram previamente selecionados pelos núcleos e centros de conciliação da Justiça Federal em todo o país.

    A atividade, na modalidade de ensino a distância com tutoria voluntária, será realizada no período de 7 de junho a 21 de julho (Turmas 2 e 4) e 7 de junho a 27 de julho (Turmas 1, 3, 5 e 6), sendo 40 horas/aula cada turma, com o seguinte conteúdo programático: Módulo 1 – Política Judiciária de Tratamento de Conflitos, Módulo 2 – Conflito e Negociação, Módulo 3 – Resolução Alternativa de Disputas e suas Técnicas, e Módulo 4 – Conciliação na Justiça Federal.
    O objetivo do curso é capacitar os participantes nos métodos consensuais de solução de conflitos - conforme o conteúdo programático designado no Anexo da Resolução nº 125/2010 e no Manual de Mediação Judicial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) - e gestão das singularidades e principais questões atualmente passíveis de enfrentamento no âmbito da Justiça Federal.
    A atividade é composta de quatro módulos e atividades avaliativas: fóruns, glossário, chat, atividade e estudo de caso. O material didático ficará disponível durante todo o período do curso, no entanto, o aluno deverá realizar as atividades avaliativas propostas dentro do período de cada módulo.
    Será concedida certificação ao participante que obtiver, no mínimo, 70% de aproveitamento na nota final (obtida pela soma da nota de cada atividade avaliativa).


    Fonte: CJF

    • Publicações28684
    • Seguidores1438
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/noticias-relacionadas/581329455

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)