Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Notícias Relacionadas

    há 6 anos

    A Corregedoria Nacional de Justiça realizará, a partir de 22 de outubro, os trabalhos de inspeção nos setores administrativos e judiciais da Justiça Comum estadual de segundo grau do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

    O procedimento, determinado pela Portaria n. 74, de 8 de outubro de 2018, tem por objetivo verificar a situação atual do Poder Judiciário no estado, havendo ou não evidências de irregularidades, assim como a evolução dos trabalhos judiciais após a última inspeção, realizada em novembro de 2016.
    A abertura será feita pelo ministro Humberto Martins, corregedor nacional de Justiça, às 8h, na sede do TJPI. Na tarde do mesmo dia (22), o ministro corregedor fará atendimento público, a partir das 16h.

    Nos trabalhos de inspeção, o ministro Humberto Martins terá o apoio da desembargadora federal Daldice Maria Santana de Almeida, conselheira do Conselho Nacional de Justiça; dos juízes Marcio Luiz Coelho de Freitas e Miguel Ângelo Alvarenga Lopes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região; e da juíza Nartir Weber, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; além de uma equipe de assessores.

    Os trabalhos forenses e os prazos processuais no tribunal estadual não serão suspensos em função das atividades, que se estenderão até o dia 26 de outubro.

    • Publicações28684
    • Seguidores1438
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações2
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/noticias-relacionadas/638598475

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)